terça-feira, 11 de maio de 2010

Jovens ganhando Jovens


Na manhã do último sábado, dia 08, mais um jovem desceu as águas batismais, entregando publicamente sua vida nas mãos de Deus. Robson, conheceu a palavra através de sua atual noiva e futura esposa Ellen França que em meio a muita fé e perseverança ganhou pra Cristo.
Ellen diz que valeu acreditar, suportar e esperar no Senhor, pois, em meio às lutas e desafios, foi possível enxergar o agir de Deus. Que quando tudo parecia difícil, e às vezes impossível, Ele falava fortemente aos seus corações: “Filhinhos, não temam! Eu estou com vocês!” Completa afirmando que diante dos obstáculos que cercavam por todos os lados, nunca deixaram de glorificar a Deus e exaltá-lo. Acreditaram em Suas promessa quando ouviam: “... serei contigo; não te deixarei nem de desamparei.”(Josué 1:5) e hoje proclamar que o tempo do Robson chegou, e acredita que a promessa divina para a vida dele se cumpriu.

Robson diz: “lancei-me aos pés dEle... o nosso maravilhoso Deus, sempre respondeu as minhas orações com seu imensurável amor e sua infinita misericórdia. Fui desafiado a crer no Deus do impossível e Ele foi fiel em cumprir suas promessas em minha vida, agora, só me resta agradecer por ter o privilegio de juntamente cm minha noiva de estar vivendo aquilo que Deus preparou pra nós. O amor da criatura é enganoso e mutável, o amor de Jesus é fiel e durável, o que se apega à criaturas cairá com o que deve cair; o que se abraça a Jesus se afirmará nele, para sempre. Ama a Jesus e tem-no por amigo, e assim, ainda que todos te desamparem, Ele não desamparará”
por Ticiana Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário